Wednesday, September 06, 2006

 
Tremam, mortais, e desesperem! o Mânfios FC está de volta!

Depois das digressões pela Nazaré, S. Martinho e Creta, cujos resultados serão perfeitamente visiveis para aqueles que forem assistir ao próximo jogo desta grande instituição é com muito prazer que o MFC dá por concluida uma pre-época claramente positiva. O espectáculo do futebol regressará às areias do Vereador Fontemanha este sábado, com particular destaque para a nova aquisição: Nuno, a vedeta da baliza, o demónio entre os postes, O Filho do Aranha Negra (Nota: não confundir Aranha Negra com Viúva Negra, o jogador de bilhar famoso por ter sido o unico homem sóbrio a bater Manel Tirone na casa deste (tasco de s. martinho)). Este homem foi descoberto a vender algálias pelas ruas de Torres Novas, e o seu talento não passou despercebido aos olheiros do MFC, que não olharam a meios para conseguir a sua aquisição e não descansaram até que esta estivesse formalizada. A excelente exibição conseguida no amigável contra o Cartaxo FC realizada no Ringue de Torres Novas alimentou as expectativas dos adeptos, que aguardam ansiosamente o primeiro jogo desta promessa.

Segue-se o comunicado relativo à contratação deste fantástico guarda-redes:

A Manfios Futebol Clube – Futebol/SAD ao abrigo do artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e do Regulamento da CMVM n.º24/2000, vem informar que adquiriu os direitos de inscrição desportiva do jogador Nuno ao Torres Novas F.C., tendo celebrado com o referido atleta um contrato com a duração de 1 encontro, com o direito de opção nos encontros seguintes. O contrato do jogador

Nesta operação a Manfios Futebol Clube - Futebol, SAD investiu 700.000 milhões de Euros, correspondentes a 3% do «passe» do jogador, sendo os restantes 97% detidos pela Global Soccer Investments.


03 de Setembro de 2006

O presidente da SAD, piereluigi_coll



A digressão do MFC permitiu um contacto entre as vedetas do clube e a experiência e cultura tactica de vários classicos do futebol. O rigor nazareno, germânico, torrejano, francês e de Jeremias, o Bigodes, bem como a classe de jogadores como Francês, Cara de Lápis, Marroquino (jogador da selecção s-16 do luxemburgo), Joel, Batalha, Zé (ou Rui) e Sérgio (ou Nélson, segundo Carlos), revestiram estes vários estágios de uma qualidade abundante, que foi absorvida pelos elementos que tiveram a sorte de desfrutar desta enorme experiência. Os agradecimentos são extensos de mais para possibilitar um realce individual que seria, dadas as circustâncias, indespensável, e, sendo assim, o MFC prefere homenagear aqueles que estiveram envolvidos no processo, e que se aplicaram em fazer desta pre-epoca aquilo que foi, em campo e através da qualidade do seu futebol .

Merecem também realce os festejos que ocorrerão na sede do MFC na próxima sexta feira dia 8, de acordo com o seguinte programa:

15h00 - Inicio das celebrações relativas aos 15 anos da independencia da Macedónia, com foguetes, balões e a execução de dois refugiados
16h00 - Cânticos anti-jugoslávia, tais como:
"DRULOVIC, DRULOVIC, DRULOVIC DRULOVIC, FILHO DA PUTA DRULOVIC, FILHO DA PUTA DRULOVIC" (musica do glorioso slb)
16h30 - Profanação de sílmbolos nacionais jugoslavos, tais como a bandeira e o centro de trivela
17h00 - Encerro das celebrações e início das práticas sodomitas pela noite dentro
18h00 - Festejos relativos aos 2 anos da morte da realizadora Leni Riefenstahl, com a exibição da sua obra prima: "Wege zu Kraft und Schönheit - Ein Film über moderne Körperkultur" , ou em português "Puro Sangue: O meu Reich por um :) cavalo :)", revelador da perturbadora mente do Fuhrer e da sua obsessão por h0rse pr0n



Toda a equipa do MFC aguarda ansiosamente o regresso do futebol espectáculo que está a marcar uma geração. Até la, um abraço terno e carinhoso a todos aqueles que nos seguem.


Francisco "Butorovic" Almeida

This page is powered by Blogger. Isn't yours?