Wednesday, August 02, 2006

 
A foto do post anterior é uma montagem clara em fotoshop feita para denegrir a minha reputação... nota-se claramente que o chumaço dos calções mede apenas 20cm e que ha uma clara ausência de grande caparro... peço desculpa a todos os que tenham ficado traumatizados com esse facto.

aqui fica a verdadeira foto



(é de referir o pormenor de 2 gajos a lutarem kickboxe no fundo: os dois vultos mais escuros. Este desporto faz, aliás, parte da panóplia de artes incentivadas pelo MFC, assim como a tourada e a autoflagelação dos nativos das filipinas)

Joaquim Bastinhas

 
É com um misto de tristeza e alegria que declaro iniciada mais uma pré-época repleta dum bem merecido descanso para os nossos grandes jogadores, que tantas vezes travaram nas areias do Vereador Fontemanha batalhas árduas e de um inimaginável desgaste, incomportável para a maioria dos mortais, contra os homens de grande Caparro Força Bruta FC, batalhas essas que os nossos homens e o Mário conseguiram vencer a maioria das vezes.
A minha tristeza deve-se ao facto de acabar mais um ciclo de espectaculares jogos que, para gáudio dos adeptos sedentos de carnificina, se tinham vindo a tornar cada vez mais violentos e agressivos (quem não se lembra de ver 3/4 do meu honroso mástro a serem arrancados com uma entrada de carrinho à margem da lei de sr rodrigues? enfim, tenho de aprender a viver com apenas 40cm...), sendo temido pelo público em geral que os ânimos dos jogadores arrefeçam nestas curtas férias. A minha alegria, por sua vez, deriva deste pequeno objecto :)




O treino, porém, não para. É com orgulho que o Mânfios FC declara por concluído mais um estágio no Complexo Desportivo da Nazaré. Durante a última semana, grandes jogadores exibiram pelo grande relvado do NFC o seu divinal chumaç... futebol, tendo aproveitado também esta oportunidade para estreitar as já intensas relações de amizare com clássicos do futebol nazareno. Fica aqui uma foto para recordar aquilo que foi mais um passo em frente para o melhoramento de mais um grande clube:





Por outro lado, foi feita uma escuta ao telemóvel de cHOSSAS durante a sua estadia na figueira da foz. As expressões mais repetidas por este grande jogador nas suas conversas telefónicas foram:

"Tou!" - 10%
"Sim, Querido" e "Não, Querido" - 37%
"HOMENS NÚS E OLEADOS!??!?! GOSTO!! GOSTO!!" - 211%

Eis como um homem de muy raro engenho na prática do seu mestêr denegre a sua reputação...


cumprimentos

Francisco "Butorovic" Almeida, homem de muy rara beleza

This page is powered by Blogger. Isn't yours?